A DERROCADA DE ALFREDO NASCIMENTO

A queda do ex ministro Alfredo Nascimento era uma decisão que deveria ter sido tomada há muito tempo, antes mesmo do ex presidente Lula ter deixado o governo. E o motivo não deveria ser o esquema de corrupção que transbordou recentemente, mas sim por total incompetência gerencial frente a tão importante ministério.

Com recursos avaliados em bilhões de reais dentro do PAC 1 e 2, Alfredo Nascimento deixou de corresponder, ou melhor nunca correspondeu com suas obrigações e colocou as principais vias deste país numa tábua de pirulito.

A prórpia gestão de Alfredo quando esteve a frente de Prefeitura de Manaus foi um desastre no tocante ao transporte viário e a manutenção das ruas e estradas no município manauara. E a sua eleição ao senado, caso este tivesse assumido a vaga, teria sido um completo desastre. Isto só não aconteceu, pois o suplente João Pedro a conduziu de forma exemplar exaltando o nome do Amazonas no senado federal.

Agora resta a Alfredo se garantir nesta vaga até o término do seu mandato, caso não seja cassado pelos seus colegas, o que é muito provável. Mas se ainda persistir no cargo e conseguir ficar até o final será para o Amaoznas um zero à esquerda, pois agora todo o Brasil descobriu sua verdadeira face oculta.

Deixe um comentário